BTG abre um centro de serviços perto de Bangkok para apoiar a Tailândia e países vizinhos

O BTG anuncia hoje a abertura de um centro de serviços dedicado em Chonburi, nos arredores de Bangkok, Tailândia. O centro está localizado nas instalações da Voith-IHI e está estrategicamente localizado para atender clientes na Tailândia. Essa nova capacidade de serviço local é uma progressão natural, pois o BTG fortalece ainda mais sua presença no Sudeste Asiático.

A instalação está equipada para fornecer serviços e reparos locais em todo o portfólio da BTG Instruments. “Uma capacidade de serviço de alta qualidade com tempos de resposta rápidos está agora disponível para nossos valiosos clientes na Tailândia e países vizinhos”, comenta Akhlesh Mathur, Diretor de Vendas do Sudeste Asiático da BTG.

A abertura deste centro de serviços complementa a presença de oficinas BTG na Ásia, com locais na Índia, Japão e Austrália.

Grupo BTG é uma fornecedora multinacional de soluções de processo integradas e altamente especializadas para a indústria global de papel e celulose. O BTG está comprometido em ajudar seus clientes a obter ganhos significativos e sustentáveis no desempenho dos negócios.

download-pdfPR_Oficina da Tailândia_PT_20210125