BTG nova lâmina de refresco Yankee

A BTG anuncia o lançamento da lâmina de atualização PROclean™ Yankee Dryer para o mercado de tissue. Esta lâmina, composta de material compósito avançado, foi projetada para limpar com rapidez e segurança o revestimento orgânico duro da superfície Yankee e pode ser usada em qualquer condição de folhagem, incluindo velocidade e temperaturas mais altas. Os benefícios relatados incluem vibração significativamente reduzida, construção de borda reduzida e menos quebra de bobina e defeitos de folha. Usado regularmente como parte de um programa de gerenciamento de superfície Yankee, é uma ferramenta eficaz contra vibração Yankee e prolongará os intervalos de retífica, especialmente quando usado com as soluções complementares de monitoramento de desempenho VigilancePRO™ Yankee e suporte de lâmina PROfile™.

O PROclean™ pode ser usado em qualquer porta-lâmina sem modificação, sem ferramentas e requer apenas supervisão limitada; portanto, é uma alternativa eficaz e segura a outros métodos de limpeza. O BTG também oferece uma avaliação rápida do perfil e alinhamento do porta-lâmina com base na análise de uma lâmina PROclean™ desgastada.

Veja o Apresentação em vídeo do BTG PROclean.

Para mais informações por favor entre em contato:

BTG Eclepens SA

download-pdfPR_PROclean_EN_20220519

Baixar recursos

Tenha acesso aos nossos materiais de marketing, guias de instalação, etc.

Este conteúdo é traduzido automaticamente