O 250º detector de carga de partículas BTG PCD-06 é vendido para JK Paper India

O Grupo BTG já vendeu os 250º unidade do PCD-06, um dispositivo de laboratório que permite determinar a quantidade de substâncias carregadas em amostras aquosas.

Eventualmente, o PCD-06 ajuda os fabricantes de papel a definir a demanda exata de aditivos químicos, permitindo um uso responsável dos recursos – o que economiza custos e evita ineficiências de processo. O PCD-06 é o 6º geração de detectores de carga de partículas, já com milhares de unidades instaladas em todo o mundo. Esta versão está disponível no mercado há menos de 2 anos, e o BTG tem muito orgulho de já instalar o 250º unidade para papel JK.

Com a decisão de usar PCD-06 em sua máquina de cartão multicamada de 200.000 TPA, a JK Paper demonstra mais uma vez seu compromisso com altos padrões de qualidade, graças a uma otimização da química na parte úmida.

O BTG é parceiro de longa data da JK Paper, com o fornecimento de soluções de classe mundial que trouxeram benefícios econômicos para a fábrica de celulose e para os processos de fabricação de papel.

Grupo BTG é uma fornecedora multinacional de soluções de processo integradas e altamente especializadas para a indústria global de papel e celulose. O BTG está comprometido em ajudar seus clientes a obter ganhos significativos e sustentáveis no desempenho dos negócios.

Para mais informações por favor entre em contato:

BTG Eclepens SA

download-pdfPR_250PCD_202310

Baixar recursos

Tenha acesso aos nossos materiais de marketing, guias de instalação, etc.

Este conteúdo é traduzido automaticamente