BTG comemora 100 anosº aniversário

O BTG está comemorando 100 anos em 2021, marcando um século servindo a indústria de papel e celulose com ferramentas, produtos e soluções inovadoras. Para comemorar a ocasião, o BTG está lançando uma campanha de marketing enfatizando novamente os valores que guiaram e continuarão a guiar a empresa: inovação e foco no cliente.

A história da BTG começou em Säffle (Suécia), onde o engenheiro químico Dr. Torsten Källe inventou um “regulador” para automatizar o processo de controle de temperatura e carga em diversas áreas da fábrica de sulfitos em que trabalhava. A ideia foi um tremendo sucesso e em 1921, Torsten Källe criou sua empresa para lançar o regulador.

Ao longo dos anos, a empresa original se fundiu e adquiriu competências e capacidades adicionais: AB Inventing em 1985 com seu portfólio de lâminas de alto desempenho, Mütek em 2001 com sua forte experiência em soluções de processo, IPI em 2006 com a oferta de hastes e bases de medição, e Capstone em 2016 com software líder para controles avançados e visualização de dados. “Com a experiência e expertise que adquirimos ao longo dos anos, somos capazes de oferecer aos nossos clientes soluções holísticas e complementares. Temos a capacidade de alavancar um conjunto completo de ferramentas para ajudá-los a transformar suas operações e fornecer ganhos sustentáveis no desempenho de seus negócios”, afirma Rob Crossman, presidente do BTG.

Por mais informações, entre em contato:

download-pdfPR_100 anos_PT_20210310